Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens, armados e encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
No boletim de ocorrência, policiais alegam que jovem teria resistido a uma abordagem na Vila Mariana, na madrugada desta quarta-feira (20)
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).
Defesa israelense informaram neste domingo (3) que outro comandante do grupo extremista na área de Khiam, na região sul libanesa, também foi morto.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Maria Rebello, usou suas redes sociais para comemorar que um dos envolvidos na morte do filho se entregou à polícia
O crime aconteceu no dia 24 de outubro deste ano, na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia.